Bahia

PRF apreende quase 60 kg de drogas na Chapada Diamantina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) quase 60 kg de drogas em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina. A ocorrência iniciou no fim da tarde da última quinta-feira (4) e foi finalizada na manhã desta sexta (5). As ações iniciaram no KM 383 da BR 242. Os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com placas de Jaboatão de Guararapes/PE, momento em que o condutor desobedeceu e fugiu da fiscalização. [Leia mais...]

[PRF apreende quase 60 kg de drogas na Chapada Diamantina]
Foto : Reprodução/Facebook/PRF

Por Matheus Simoni no dia 05 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:20

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) quase 60 kg de drogas em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina. A ocorrência iniciou no fim da tarde da última quinta-feira (4) e foi finalizada na manhã desta sexta (5). As ações iniciaram no KM 383 da BR 242. Os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com placas de Jaboatão de Guararapes/PE, momento em que o condutor desobedeceu e fugiu da fiscalização.

A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático ao veículo, que adentrou em uma vicinal, local em que o condutor saiu do carro e fugiu para o matagal. Foram feitas buscas no local com apoio da Polícia Militar da Bahia (PM/BA), mas o condutor não foi encontrado naquele momento. Durante averiguação no automóvel, foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes.

Após a apreensão, com apoio de agentes da Polícia Civil de Seabra, foram feitas buscas pelo matagal onde o condutor havia fugido, sendo encontrado um homem de 25 anos, o qual foi identificado como o condutor do carro, pois havia deixado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro do veículo no momento da fuga. Questionado pelos policiais, o indivíduo informou que pegou a droga no Paraguai e iria levar para a região metropolitana de Recife/PE. A ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Seabra.

Notícias relacionadas

[Itabuna: prédio que abrigaria shopping é demolido ]
Bahia

Itabuna: prédio que abrigaria shopping é demolido 

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Agosto de 2018 ⋅ 09:20 em Bahia

Destino do restante do prédio será decidido pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Itabuna nos próximos 30 dias, quando resultado de laudo técnico será concluído