Bahia

Retorno para Salvador por meio do ferryboat é intenso nesta quarta; confira

Segundo informações da Internacional Travessias, os ferries em operação são: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia. [Leia mais...]

[Retorno para Salvador por meio do ferryboat é intenso nesta quarta; confira]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:01

O movimento de veículos e passageiros é intenso, na tarde desta quarta-feira (10), no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica e tranquilo em São Joaquim, em Salvador. Segundo informações da Internacional Travessias, os motoristas enfrentam uma fila de 2 horas e os pedestres aguardam cerca de 1 hora para o embarque. Os ferries em operação são: Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery e Maria Bethânia.

Um balanço parcial divulgado pela Internacional Travessias, na tarde desta quarta-feira (10), informou que entre o dia 29 de janeiro e o início da tarde desta quarta, mais de 355 mil passageiros e 52 mil veículos passaram pelos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.

A média de atendimento por dia é de aproximadamente 2.000 veículos. O movimento de retorno para Salvador deve seguir intenso até a próxima segunda-feira (15). Até lá, a Internacional Travessias Salvador seguirá com os 7 ferries à disposição, rodando a cada 30 minutos (considerando as paradas obrigatórias para manutenção). Desta quarta-feira (10), para a quinta-feira (11), o sistema ferryboat vai operar por 24 horas, a partir Bom Despacho.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto