Bahia

Polícia Federal realiza operação para prender envolvidos com a Facção Katiara

A Polícia Federal, juntamente com as polícias Civil e Militar, deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), uma operação com o objetivo de prender 20 pessoas envolvidas com a facção Katiara. [Leia mais...]

[Polícia Federal realiza operação para prender envolvidos com a Facção Katiara]
Foto : Fotos Públicas

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:07

A Polícia Federal, juntamente com as polícias Civil e Militar, deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), uma operação com o objetivo de prender 20 pessoas envolvidas com a facção Katiara, responsável por aterrorizar as cidades de Ribeira do Pombal, Tucano, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, e outras localidades da região.

Segundo informações da PF, a quadrilha é liderada pelo traficante Hugo Péricles Ribeiro de Santana, integrante da Katiara, que foi detido no mês de janeiro dentro de um condomínio de classe média, na cidade de Aracajú (SE). Além dos 20 mandados de prisão preventiva, os policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão expedidos pela de justiça estadual de Ribeira do Pombal.

A polícia informou que a Operação Sertão Livre chegou até a quadrilha depois de dois anos de investigação. Entre os crimes relacionados ao grupo estão roubos de veículos e motos, homicídios, assaltos a estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas, armas e munições. Os envolvidos serão indiciados por tráfico, roubo e homicídio.

 

Notícias relacionadas

[Club Med Itaparica será fechado ]
Bahia

Club Med Itaparica será fechado 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 07:20 em Bahia

O resort trabalha com esquema all inclusive e atraía milhares de turistas e baianos que queriam aproveitar as belezas do hotel e da Ilha de Itaparica