Bahia

Após fim de relacionamento, mulher destrói carro de companheiro na Bahia

Uma mulher destruiu o carro do companheiro, na tarde do último domingo (14), no município de Santo Antônio de Jesus, localizado no Recôncavo Baiano. [Leia mais...]

[Após fim de relacionamento, mulher destrói carro de companheiro na Bahia]
Foto : Reprodução/Voz da Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:36

Uma mulher destruiu o carro do companheiro, na tarde do último domingo (14), no município de Santo Antônio de Jesus, localizado no Recôncavo Baiano. Ela não teria aceitado o fim do relacionamento. De acordo com informações da Polícia Civil, tanto a mulher quanto o companheiro foram à delegacia e afirmaram ter sido agredidos um pelo outro. Eles tinham lesões e foram encaminhados para o exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

O delegado Fabrício Alencar informou ao G1, que o homem quis terminar a relação, que teria 3 meses, mas a mulher não aceitou. “Ela diz que na noite anterior chegou a tomar remédio controlado e foi para hospital. Ela parecia desorientada no depoimento”, disse.

Um cano de antena de TV foi utilizado para danificar o veículo. A polícia disse ainda que os vizinhos serão ouvidos para esclarecer a situação, já que a mulher diz que também foi agredida. O veículo deve passar por perícia nesta segunda-feira (15).

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto