Bahia

Comerciante morre durante assalto a loja em Feira de Santana

Uma tentativa de assalto na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, na tarde do último sábado (13), resultou na morte do comerciante Herick Barreto, 29 anos

[Comerciante morre durante assalto a loja em Feira de Santana]
Foto : Reprodução / Correio 24 Horas

Por Alaine Brasil no dia 15 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:56

Uma tentativa de assalto na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, na tarde do último sábado (13), resultou na morte do comerciante Herick Barreto, 29 anos. De acordo com a Polícia Civil local, dois homens invadiram a loja de equipamentos para veículos Perfect Car, por volta das 14h, no bairro da Queimadinha, e anunciaram o assalto.

Mesmo após os clientes entregarem seus pertences, os assaltantes atiraram contra Herick, que era proprietário do estabelecimento, e seu irmão Luan Barreto, 26, que ficou gravemente ferido. Ainda segundo a polícia, uma pessoa que já estava no local tentou defender os donos da loja e atirou contra os assaltantes, atingindo um deles. 

O assaltante identificado como Emerson Rodrigues da Silva, 29 anos, foi baleado e encontrado morto na Rua Colatina, que fica próximo ao local do assalto; já o outro suspeito, conseguiu fugir. Os comerciantes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas Herick não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Luan, que também foi gravemente ferido, permanece internado na UTI do Hospital EMEC.

Comentarios

Notícias relacionadas