Bahia

Servidores aposentados devem ser recadastrados até dia 29, alerta governo

Termina no dia 29 de fevereiro o prazo para o recadastro dequase 12 mil servidores aposentados oriundos de 49 órgãos da administração pública baiana. De acordo com o governo do Estado, a ação integra a primeira etapa do recadastramento anual da Previdência Estadual [Leia mais...]

[Servidores aposentados devem ser recadastrados até dia 29, alerta governo]
Foto : Secom/Bahia

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:04

Termina no dia 29 de fevereiro o prazo para o recadastro dequase 12 mil servidores aposentados oriundos de 49 órgãos da administração pública baiana. De acordo com o governo do Estado, a ação integra a primeira etapa do recadastramento anual da Previdência Estadual, ligada à Secretaria da Administração (Saeb), e busca atualizar os dados funcionais dos inativos do Estado. Até esta segunda-feira (15), 7.947 aposentados – 67% do total - já haviam respondido ao chamamento da Previdência Estadual. 

“Os 3.856 faltosos devem buscar atendimento em qualquer uma das 51 unidades do Ceprev – localizadas nos postos SAC da capital e interior, bem como nas unidades do Ponto Cidadão – ou ainda o SAC Servidor, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Multishop Boca do Rio”, explica. Para realizar a renovação, é necessário apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial), com foto atual e em bom estado de conservação; CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

O recadastramento de inativos também pode ser realizado com hora marcada. O agendamento pode ser feito através dos números 0800 071 5353 / 4020-5353 para os postos SAC do Shopping Paralela e Salvador Shopping, em Salvador; Feira Centro II, em Feira de Santana; Conquista II, em Vitória da Conquista; e Passeio Norte, em Lauro de Freitas. 

Notícias relacionadas