Bahia

Maurício Bacelar deixa diretoria do Detran; auditor fiscal Lúcio Gomes assume

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) terá novo diretor-geral a partir desta quarta-feira (17). Maurício Bacelar deixa o cargo e quem assume é o auditor fiscal Lúcio Gomes, que ocupava o cargo de diretor administrativo e financeiro do órgão. [Leia mais...]

[Maurício Bacelar deixa diretoria do Detran; auditor fiscal Lúcio Gomes assume]
Foto : Divulgação / Ascom Detran

Por Stephanie Suerdieck no dia 16 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:26

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) terá novo diretor-geral a partir desta quarta-feira (17). Maurício Bacelar deixa o cargo e quem assume é o auditor fiscal Lúcio Gomes, que ocupava o cargo de diretor administrativo e financeiro do órgão. A assessoria do Detran divulgou nesta terça-feira (16), através de nota, a mudança na sua diretoria, mas depois voltou atrás.

Na nota, Lúcio Gomes declara, inclusive que pretende "dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido sem mudanças bruscas, com foco em tecnologia e na melhoria dos serviços prestados à população”. O novo diretor-geral do Detran-BA é formado em ciências contábeis, com pós-graduação em administração pública municipal, controladoria pública, auditoria fisco-contábil e planejamento de cidades.

 

 

Notícias relacionadas