Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

#MetaAColher

Policial é preso por atirar em ex-namorada após discussão em bar de Eunápolis

Em depoimento à polícia, o homem afirmou que teria atirado em direção ao chão para afastar pessoas que estavm o cercando

Policial é preso por atirar em ex-namorada após discussão em bar de Eunápolis

Foto: Reprodução/Radar 64

Por: Metro1 no dia 25 de julho de 2022 às 12:45

Um policial militar de 31 anos foi preso em flagrante após atirar contra uma mulher em uma discussão em um bar. O caso aconteceu por volta das 18h do último domingo (24), Eunápolis, na Costa do Descobrimento. 
 
Segundo o site Radar 64, a vítima, uma mulher de 27 anos, é ex-namorada do policial. Ela foi atingida na perna e levada para um hospital da cidade. Ela não corre risco de morte. 

O PM estava de folga no momento da discussão. De acordo com pessoas que presenciaram o momento, ele sacou a pistola, uma Taurus 9 mm, da cintura e efetuou os disparos. O homem foi preso por tentativa de homicídio e está custodiado no quartel da 7ª CIPM, onde ele trabalha. 
 
Em depoimento à polícia, o homem afirmou que a ex-namorada estava acompanhada de um homem, que teria o ofendido com palavras de baixo calão. O policial disse ainda que houve uma discussão e frequentadores do bar cercaram e ameaçaram ele. 
 
De acordo com ele, para se proteger, ele teria sacado a arma e feito disparos para o chão. O policial foi contido por pessoas que estavam no local, que conseguiram pegar a arma e acionar a polícia. O soldado alegou ter sido agredido e amarrado.