Bahia

Insinuante terá nome da Ricardo Eletro nas fachadas a partir de março

A rede de lojas Insinuante irá passar por um processo de unificação de bandeiras com a Ricardo Eletro. A mudança deve ocorrer a partir do mês de março. [Leia mais...]

[Insinuante terá nome da Ricardo Eletro nas fachadas a partir de março]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:47

A rede de lojas Insinuante irá passar por um processo de unificação de bandeiras com a Ricardo Eletro. A mudança deve ocorrer a partir do mês de março. “As lojas não irão fechar, mas vamos ter uma bandeira nacional associada a cada loja da rede, com duas marcas convivendo em conjunto”, disse o presidente da Máquina de Vendas, Ricardo Nunes, em entrevista ao jornal Correio.

Também participam da unificação todas as lojas regionais do grupo - City Lar, Eletro Shopping e Salfer - que passam a ter o nome associado com a Ricardo Eletro, assim como a Insinuante que se chamará Insinuante e Ricardo Eletro. “A marca regional vai estar agregada à marca nacional, mas não muda nada. O cliente vai sair de casa e vai encontrar a mesma loja, só que com uma marca unificada”, ressaltou. Atualmente, a holding está presente em dez estados com 280 lojas.

Ricardo garantiu que os nomes conviverão juntos na mesma fachada. “Já tínhamos planejado transformar todas as bandeiras em um grupo só”, afirmou. Em contato com o Metro1, a empresa de assessoria A&G Plus não soube informar como acontecerá a unificação na Bahia.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Chuva causa prejuízos no sul da Bahia]
Bahia

Chuva causa prejuízos no sul da Bahia

Por Metro1 no dia 21 de Junho de 2018 ⋅ 14:22 em Bahia

Ao menos cinco famílias de Itabuna tiveram que deixar as casas após um deslizamento de terra derrubar parte de uma contenção de concreto