Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Brasil

Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico em "abrigo de criminosos" em Itacimirim

Ação aconteceu após denúncia de homens armados dentro de imóvel

Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico em "abrigo de criminosos" em Itacimirim

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Por: Metro1 no dia 08 de agosto de 2022 às 08:14

Um confronto armado entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas aconteceu dentro de um imóvel usado como "abrigo de criminosos" em Itacimirim, no Litoral Norte. A situação ocorreu na tarde deste domingo (7), no loteamento Ilha do Meio.

Segundo a Polícia Militar, equipes da 59ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial faziam rondas no local quando receberam informações de indivíduos armados no interior de um imóvel.

Quando chegaram no loca, os policiais teriam encontrado os homens armados, que começaram a atirar. Houve revide e os suspeitos conseguiram fugir por um local de mata fechada, deixando um veículo para trás.

No imóvel, foram encontrados e apreendidos quatro metralhadoras, seis carregadores, três placas antibalísticas para coletes, 1kg de maconha em tabletes, 117 pinos e uma porção de 110g de cocaína, embalagens as drogas, um punhal e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde a ocorrência foi registrada.