Bahia

Dilma encontra família de menina morta em Petrolina e promete investigação

Após visita a uma escola na cidade de Juazeiro, na última sexta-feira (19), a presidente Dilma Rousseff (PT) encontrou a família da menina Beatriz Mota, de 7 anos, assassinada dentro de uma escola em Petrolina, Pernambuco, em dezembro de 2015. O caso ainda não foi resolvido pela polícia e ninguém foi preso [Leia mais...]

[Dilma encontra família de menina morta em Petrolina e promete investigação]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 20 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:00

Após visita a uma escola na cidade de Juazeiro, na última sexta-feira (19), a presidente Dilma Rousseff (PT) encontrou a família da menina Beatriz Mota, de 7 anos, assassinada dentro de uma escola em Petrolina, Pernambuco, em dezembro de 2015. O caso ainda não foi resolvido pela polícia e ninguém foi preso.

Muito emocionados, os pais da garota pediram a presidente que a Polícia Federal possa auxiliar na investigação. Comovida, Dilma garantiu empenho na busca, mas não deixou claro se a PF vai tomar conta do caso. “É um clamor social muito grande. O prefeito vem acompanhando o caso desde o início. Ele hoje nos abre esta oportunidade de entregar tanto um documento quanto de conversar pessoalmente com a presidente. Eu só tenho a agradecer”, disse o pai da menina, Sandro Mota, em nota divulgada pela prefeitura.

Notícias relacionadas