Bahia

Professora de 54 anos morre após ser atropelada na BR-324, em Candeias

Uma professora de 54 anos morreu, na noite do último sábado (20), após ser atropelada na BR-324, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu no km-583 da rodovia, em uma localidade conhecida como Canta Galo. [Leia mais...]

[Professora de 54 anos morre após ser atropelada na BR-324, em Candeias ]
Foto : Reprodução/G1

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Fevereiro de 2016 ⋅ 06:24

Uma professora de 54 anos morreu, na noite do último sábado (20), após ser atropelada na BR-324, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu no km-583 da rodovia, em uma localidade conhecida como Canta Galo. De acordo com informações da Central de Polícias, Edilene Torres dos Reis de Medeiros chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela ensinava no Colégio da Polícia Militar de Candeias e já havia dirigido a Escola Municipal Alfredo Serra. O sepultamento foi realizado na tarde do domingo (21), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. A 20ª Delegacia Territorial (Candeias) vai investigar o caso. Em nota, a prefeitura de Candeias lamentou a morte da professora. "Com profundo pesar, manifestamos nossos sentimentos ao seu esposo, Assis e aos seus filhos Valério e Bal”. O comunicado assinado pelo secretário municipal de Educação, Jair Cardoso, pede ainda rigor na punição do motorista, que estaria “visivelmente embriagado”.

 

Notícias relacionadas