Bahia

Mobilização de empresários contra o Aedes é "disseminar combate", diz secretário

Presente na reunião entre o governador Rui Costa (PT) e empresários para o combate do mosquito Aedes, na manhã desta terça-feira (23), o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas destacou a importância da mobilização das entidades empresariais. [Leia mais...]

[Mobilização de empresários contra o Aedes é
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:23

Presente na reunião entre o governador Rui Costa (PT) e empresários para o combate do mosquito Aedes, na manhã desta terça-feira (23), o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas destacou a importância da mobilização das entidades empresariais.

De acordo com o secretário, a parceria serve para "disseminar a cultura de combate ao mosquito". "É um evento fundamental na estratégia da sociedade. Sabemos que passamos mais tempo no trabalho. É importante envolver o empresariado não só pra ele combater focos, mas que ele leve às famílias através dos trabalhadores a informação", disse.

O secretário se mostrou ainda otimista com a mobilização. "A expectativa é muito boa! Houve uma recepção por parte do empresariado. Esperamos agora que eles disseminem as mensagens em suas redes sociais, suas ferramentas", concluiu.

 

Notícias relacionadas

[Club Med Itaparica funciona até 31 de julho]
Bahia

Club Med Itaparica funciona até 31 de julho

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 08:21 em Bahia

Decisão de fechar a unidade faz parte de uma "estratégia mundial" de focar em resorts premium, segundo a direção da rede