Bahia

Mulher de 50 anos morre em acidente de carro em Nova Viçosa

Uma mulher, de 50 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro, na BR-101, nas imediações do povoado de Bela Vista, município de Nova Viçosa. [Leia mais...]

[Mulher de 50 anos morre em acidente de carro em Nova Viçosa]
Foto : Reprodução/Teixeira News

Por Jessica Galvão no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 20:01

Uma mulher, de 50 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), em um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro, na BR-101, nas imediações do povoado de Bela Vista, município de Nova Viçosa. Após colisão frontal dos dois veículos, a vítima que vinha no banco do carona no carro ficou presa entre as ferragens e acabou vindo a óbito no local. Já o condutor sofreu alguns ferimentos e foi conduzido ao Hospital Municipal de Posto da Mata, onde segue internado. O motorista do caminhão saiu praticamente ileso da batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo de passeio, perdeu o controle da direção quando tentava fazer uma curva próxima ao rio Peruípe, que acabou invadindo a contramão e chocou de frente com o caminhão, que fez o veículo rodar e ficar dependurado em um barranco. O corpo da mulher foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para realizar exames de necropsia.

Notícias relacionadas