Bahia

SAC terá funcionamento especial durante o São João

s 52 pontos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Salvador e no interior do estado funcionarão em esquema especial durante o São João. Todas as 14 unidades de atendimento da capital e Região Metropolitana funcionam normalmente nesta segunda-feira (22). [Leia mais...]

[SAC terá funcionamento especial durante o São João]
Foto : Agnaldo Novais/Agecom

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 16:30

Os 52 pontos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Salvador e no interior do estado funcionarão em esquema especial durante o São João. Todas as 14 unidades de atendimento da capital e Região Metropolitana funcionam normalmente nesta segunda-feira (22). Já na terça (23), véspera do feriado, o funcionamento será interrompido a partir das 13h, retornando apenas na quinta (25).

Nas 17 unidades do interior, o atendimento será normal no dia 22. Terça (23), os estabelecimentos funcionam até as 13h. O Posto SAC de Senhor do Bonfim suspenderá o atendimento a partir das 12h e os dois postos do SAC em Feira de Santana terão expediente suspenso. Estas unidades voltam a funcionar também a partir de quinta (25), nos horários habituais, exceto o SAC de Senhor do Bonfim, que atenderá das 12h às 19h.

Os Pontos Cidadão – unidades compactas de atendimento da Rede – também terão funcionamento especial. Dos 18 postos, cinco estarão fechados na próxima segunda (22), são eles: Presidente Tancredo Neves, Inhambupe, Itaberaba, Maracás e Santa Maria da Vitória. Na terça (23), o expediente será suspenso nas unidades de Presidente Tancredo Neves, Inhambupe, Olindina, Coaraci, Itaberaba, Cruz das Almas, Maracás e Santa Maria da Vitória, além de Curaçá, que funciona até as 13h.

Os Pontos Cidadão retornam as atividades na quinta-feira (25). A unidade de Cruz das Almas, porém, estará fechada. As exceções ficam por conta de Inhambupé, Presidente Tancredo Neves e Santa Maria da Vitória, que funcionarão apenas no dia 29 de junho. Mais informações através do site do SAC ou pelos números 0800 071 5353 e 4020 5353.

Notícias relacionadas

[Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019]
Bahia

Bahia sediará Jogos Universitários Brasileiros em 2019

Por Daniel Brito no dia 10 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Bahia

O anúncio foi feito durante a 66ª edição dos jogos, em Maringá, no Paraná; as competições estão previstas para serem iniciadas no mês de novembro