Bahia

Mulher é agredida por marido com facada na cabeça em Itapebi

Uma mulher foi agredida pelo marido a socos e facada na noite do último domingo (28), em Caiubi, distrito de Itapebi. Gilmara Souza Batista, de 18 anos, convivia em união estável com Abenilton Santos Silva, conhecido como “Bena” [Leia mais...]

[Mulher é agredida por marido com facada na cabeça em Itapebi]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 29 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:44

Uma mulher foi agredida pelo marido a socos e facada na noite do último domingo (28), em Caiubi, distrito de Itapebi. Gilmara Souza Batista, de 18 anos, convivia em união estável com Abenilton Santos Silva, conhecido como “Bena”. Os dois criavam o filho da mulher, Henrique, de 1 ano e 4 meses, de acordo com a Polícia Civil do município.

Segundo Gilmara Souza, ela já havia sido agredida fisicamente durante o tempo em que conviveu com Bena, porém, nunca denunciou o companheiro à polícia por medo das ameaças feitas de que ele mataria o seu filho, e em seguida, a "cortaria toda de facão".

Ainda de acordo com a vítima, no mesmo dia do crime houve uma discussão com Abenilton em casa. Logo depois, Gilmara foi para um bar próximo com amigos, na Rua 15 de Novembro, quando o agressor se aproximou com uma faca e a atingiu com um golpe na cabeça e vários socos no rosto até a vítima desmaiar. Gilmara foi levada para a Maternidade Nelson Moura Ferreira, em Itapebi.

Notícias relacionadas