Bahia

Rui Costa vai à China destravar obras estruturantes para o estado

O governador Rui Costa vai viajar para a China na próxima sexta-feira (4). A viagem do governador servirá para a concretização dos mais importantes projetos em áreas como infraestrutura e mobilidade na Bahia. De acordo com o governador, entre as negociações, estão incluídas a ponte Salvador-Itaparica, o Porto Sul, a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio de Salvador.[Leia mais...]

[Rui Costa vai à China destravar obras estruturantes para o estado]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 29 de Fevereiro de 2016 ⋅ 20:03

O governador Rui Costa vai viajar para a China na próxima sexta-feira (4). A viagem do governador servirá para a concretização dos mais importantes projetos em áreas como infraestrutura e mobilidade na Bahia. De acordo com o governador, entre as negociações, estão incluídas a ponte Salvador-Itaparica, o Porto Sul, a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) do Subúrbio de Salvador.

"Nós vamos apresentar projetos estruturantes, investimentos na área de infraestrutura logística, na área de energias renováveis, na área de abastecimento e tratamento de água, porque eles também têm empresas que fazem investimentos nessa área. Vamos apresentar as possibilidades de investimentos na Bahia. Nós estamos otimistas, inclusive está no planejamento assinar protocolos de entendimento, [que] já [são] passos adiante para que essas empresas venham produzir aqui", afirma o governador.

Notícias relacionadas