Bahia

"Estamos vivendo o que a França viveu há 10 anos", diz presidente da Fieb

O cenário de crise econômica no país vem assustando cada vez mais os brasileiros. O setor industrial, é sem dúvida, um dos mais afetados. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (01) O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Ricardo Alban, destacou que a crise política pode ser ainda mais preocupante, já que, a sociedade esta desacreditada no pais. “As mesmas ansiedades nós temos aqui, não temos respostas. A crise política torna a falta de expectativa grave. Nós precisamos de ações e credibilidade, nós precisamos neste momento conquistar confiança, precisamos conquistar o respeito da sociedade e da classe produtora, que é quem gera riqueza para o país. Nós estamos vivendo agora o que a França viveu Há 10 anos. Nós temos a máxima, que é nas crises que aproveitamos para fazer a s coisas mais duras. Nós precisamos arriscar", afirmou.

[
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 08:19

O cenário de crise econômica no país vem assustando cada vez mais os brasileiros. O setor industrial, é sem dúvida, um dos mais afetados. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (01),o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Ricardo Alban, comparou o Brasil com a França, dez anos atrás, e destacou que a crise política pode ser ainda mais preocupante, já que, a sociedade esta desacreditada no pais. 

“As mesmas ansiedades nós temos aqui, não temos respostas. A crise política torna a falta de expectativa grave. Nós precisamos de ações e credibilidade, nós precisamos neste momento conquistar confiança, precisamos conquistar o respeito da sociedade e da classe produtora, que é quem gera riqueza para o país. Nós estamos vivendo agora o que a França viveu Há 10 anos. Nós temos a máxima, que é nas crises que aproveitamos para fazer a s coisas mais duras. Nós precisamos arriscar", afirmou. 

Notícias relacionadas

[Obama revela desejo de conhecer a Bahia]
Bahia

Obama revela desejo de conhecer a Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 08:00 em Bahia

O ex-presidente enumerou outros lugares que gostaria de conhecer, citando Chile e Argentina, com destaque para região da Patagônia

[PRF começa operação Semana Santa nesta quinta]
Bahia

PRF começa operação Semana Santa nesta quinta

Por Kamille Martinho no dia 16 de Abril de 2019 ⋅ 20:30 em Bahia

Fiscalização tem o objetivo de reforçar o policiamento preventivo em locais e horários de maior incidência de criminalidade e acidentes graves