Bahia

Homem em liberdade provisória é preso por homicídio em Jacobina

Foi preso na última segunda-feira (29), na cidade de Jacobina, distante 336 quilômetros de Salvador, Valério Catureba Conceição, acusado de tráfico de drogas. "Lerinho", como era conhecido, foi apreendido com sete quilos de maconha, 1,3 quilo de cocaína, 144 pedras de crack e dois veículos, durante operação da polícia. [Leia mais...]

[Homem em liberdade provisória é preso por homicídio em Jacobina]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 14:31

Foi preso na última segunda-feira (29), na cidade de Jacobina, distante 336 quilômetros de Salvador, Valério Catureba Conceição, acusado de tráfico de drogas. "Lerinho", como era conhecido, foi apreendido com sete quilos de maconha, 1,3 quilo de cocaína, 144 pedras de crack e dois veículos, durante operação da polícia.

Valério, que estava em liberdade provisória, depois de ser preso em 2015, com 47 quilos de maconha, no povoado de Lajes do Batata, zona rural de Jacobina, teve a prisão decretada novamente pela Justiça depois de ser acusado de assassinar a tiros Henrique Silva Borges, de 24 anos, numa disputa por pontos de vendas de drogas, no dia 1º de janeiro deste ano, no bairro Caixa D’Água.

Na casa de Lerinho, no bairro Jacobina IV, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CB 300, um veículo Chevrolet Monza, máquinas fotográficas e celulares, além de cerca de 2 quilos de bicarbonato, que seria misturado à cocaína. Todo o material apreendido será encaminhado à perícia. Valério Catureba Conceição segue custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jacobina, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas