Bahia

Ausência de cadeiras e mesas impedem início de aulas em Porto Seguro

Alunos da rede municipal de ensino de Porto Seguro, a 714 quilômetros da capital baiana, foram impedidos de começar o ano letivo, que teve início nesta segunda-feira (29). De acordo com o Sindicato da Educação de Porto Seguro (APLB), faltam coisas básicas como cadeiras e mesas, para eles continuarem a aprender [Leia mais...]

[Ausência de cadeiras e mesas impedem início de aulas em Porto Seguro]
Foto : Divulgação

Por Alaine Brasil no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 18:37

Alunos da rede municipal de ensino de Porto Seguro, a 714 quilômetros da capital baiana, foram impedidos de começar o ano letivo, que teve início na última segunda-feira (29). De acordo com o Sindicato da Educação de Porto Seguro (APLB), faltam coisas básicas como cadeiras e mesas, para eles continuarem a aprender.

Segundo o Portal da Prefeitura de Porto Seguro, foram investidos mais de R$ 127 milhões em educação, somente nos meses de novembro e dezembro de 2015.

Em conversa com o Bocão News, a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira (PSD), disse que o problema foi na entrega do material. “Foi apenas um pequeno atraso no fornecedor. Eles falaram que até sexta-feira vão entregar”, disse. 

Notícias relacionadas