Bahia

Adolescente é apreendido com duas pistolas e 9 quilos de maconha em Feira

Numa localidade conhecida como Pela Porco, em Feira de Santana, um adolescente de 17 anos foi apreendido por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com 9 quilos de maconha e duas pistolas calibre 380, na última segunda-feira [Leia mais...]

[Adolescente é apreendido com duas pistolas e 9 quilos de maconha em Feira]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 02 de Março de 2016 ⋅ 16:51

Numa localidade conhecida como "Pela Porco", em Feira de Santana, um adolescente de 17 anos foi apreendido por uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com 9 quilos de maconha e duas pistolas calibre 380, na última segunda-feira (29).

Um traficante que estava na companhia do adolescente, identificado como Diego Dias Santana, 28, conseguiu escapar à abordagem policial. Segundo o delegado Alexandre Narita, coordenador de narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), ele tem um mandado de prisão por homicídio.

A delegada titular da DTE/Feira, Klaudine Passos, já encaminhou o material apreendido para a perícia, no qual constam também cocaína, munições e duas balanças de precisão, apreendidos na ação. As armas serão submetidas ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se já foram usadas em homicídios ocorridos na região do Pela Porco. O adolescente ficará à disposição do Ministério Público.

Notícias relacionadas