Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Marconi de Souza é novo diretor do jornal A Tarde

Bahia

Marconi de Souza é novo diretor do jornal A Tarde

O jornalista Marconi de Souza é o novo diretor do jornal A Tarde. Além da chegada de Souza, outros quadros relevantes do A Tarde foram demitidos nesta quinta-feira (3). [Leia mais...]

Marconi de Souza é novo diretor do jornal A Tarde

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Matheus Morais no dia 03 de março de 2016 às 11:45

O jornalista Marconi de Souza é o novo diretor do jornal A Tarde. Além da chegada de Souza, outros quadros relevantes do A Tarde foram demitidos nesta quinta-feira (3). Em meio à crise, a situação do Grupo A Tarde está cada vez mais complicada. Afundado em dívidas que chegam a aproximadamente R$ 200 milhões e acumulando demissões, não é possível saber qual será o futuro do jornal, que é um dos maiores veículos de comunicação do estado. O problema se agrava ainda mais porque a holding Piatra SP Participações, do DX Group, estaria tentando desfazer a compra, realizada há 30 dias.

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Bahia, (OAB-BA), durante uma audiência em 27 de outubro, no Juizado Cível de Lauro de Freitas, Marconi, que também é advogado, agrediu verbalmente a advogada Louise Lima Andrade, que atuava como conciliadora, por conta da roupa que ela usava. "Repare, dali eu estava vendo sua calcinha. Da próxima vez, venha com uma roupa mais composta. 'Cachorra", disse Marconi, na época. Em consequência, o agora diretor de A Tarde foi suspenso pela OAB.