Bahia

Idosos são retirados às pressas após alagamento em abrigo em Barreiras

Um abrigo de idosos, localizado no bairro Vila Dulce, no município de Barreiras, no oeste da Bahia, alagou depois da chuva que caiu na região, desde a tarde do último sábado (5) até a madrugada deste domingo(6). Segundo diretores casa, 28 pessoas foram transferidas às pressas dos quartos, depois de um canal de água pluvial ter transbordado e alagado todo o local, inclusive, várias residências da cidade. [Leia mais...]

[Idosos são retirados às pressas após alagamento em abrigo em Barreiras]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 06 de Março de 2016 ⋅ 14:01

Um abrigo de idosos, localizado no bairro Vila Dulce, no município de Barreiras, no oeste da Bahia, alagou depois da chuva que caiu na região, desde a tarde do último sábado (5) até a madrugada deste domingo(6). Segundo diretores casa, 28 pessoas foram transferidas às pressas dos quartos, depois de um canal de água pluvial ter transbordado e alagado todo o local, inclusive, várias residências da cidade.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi encaminhada para auxiliar na retirada dos idosos. Outro grupo de voluntários se mobilizou e ajudou na limpeza e remoção dos móveis que foram danificados. Os idosos voltaram ao abrigo ainda no sábado.

Segundo o Instituto Clima Tempo, entre o fim de tarde de sábado e a madrugada deste domingo, foram acumulados quase 40mm de chuva (25% da média normal do mês de março). De acordo com a previsão do tempo, chuvas continua na região ainda neste domigo.

Notícias relacionadas