Bahia

Sindilimp marca manifestação na quarta-feira no CAB

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) convocaram trabalhadores para uma manifestação nesta quarta-feira (9), às 8h, no prédio da Governadoria no Centro Administrativo da Bahia (CAB). [Leia mais...]

[Sindilimp marca manifestação na quarta-feira no CAB]
Foto : Divulgação/Sindilimp

Por Matheus Simoni no dia 06 de Março de 2016 ⋅ 17:03

O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública, Comercial, Industrial, Hospitalar, Asseio, Prestação de Serviços em Geral, Conservação, Jardinagem e Controle de Pragas Intermunicipal (Sindilimp-BA) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) convocaram trabalhadores para uma manifestação nesta quarta-feira (9), às 8h, no prédio da Governadoria no Centro Administrativo da Bahia (CAB). De acordo com representantes da categoria, o motivo do protesto é pelo pagamento dos terceirizados.

"As trabalhadoras e trabalhadores terceirizados exigem respeito. São cidadãs e cidadãos e não podem ser tratados como lixo. Trabalhamos com lixo, mas não somos lixo. Não aceitamos ser tratados como pessoas de segunda classe onde seguranças nos impedem de usar sanitários e beber água nos bebedouros em prédios públicos sustentados e mantidos com nossos impostos", disse a coordenadora-geral do Sindilimp, Ana Angélica Rabelo.

Notícias relacionadas