Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

PM morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Pojuca

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, na tarde da última quarta-feira (9), durante um assalto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

PM morre após ser baleado na cabeça durante assalto em Pojuca

Foto: Reprodução

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de março de 2016 às 06:24

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça, na tarde da última quarta-feira (9), durante um assalto em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, o soldado Roberval dos Santos Conceição, tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordado pelo assaltante. O crime aconteceu na rua Manoel Pereira, por volta das 18h.

O soldado estava nas proximidades da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), onde era lotado, quando foi surpreendido pelo criminoso. Roberval foi atingido na cabeça, pescoço e costas. O criminoso roubou a arma da corporação que estava com ele: uma pistola de calibre 40.

Testemunhas afirmam que o assaltante era um jovem, que fugiu a pé do local. Roberval chegou a ser socorrido para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Além de atuar como soldado da Polícia Militar, Roberval também era professor de matemática. Em nota, a corporação lamentou a morte do soldado. O suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado pela polícia.