Bahia

Colisão entre caminhão e ambulância deixa quatro feridos na BR-101

Uma colisão entre um caminhão e uma ambulância, na BR-101, na madrugada desta quinta-feira (10), deixou quatro pessoas feridas, entre elas, uma paciente de 70 anos que retornava de uma cirurgia. [Leia mais...]

[Colisão entre caminhão e ambulância deixa quatro feridos na BR-101]
Foto : Divulgação/PRF

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Março de 2016 ⋅ 10:31

Uma colisão entre um caminhão e uma ambulância, na BR-101, na madrugada desta quinta-feira (10), deixou quatro pessoas feridas, entre elas, uma paciente de 70 anos que retornava de uma cirurgia. O acidente aconteceu por volta das 2h entre as cidades de Itagimirim e Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que após a batida, o condutor deixou o local do acidente. Ele foi localizado e encaminhado à delegacia de Eunápolis onde prestou depoimento. Ainda de acordo com a polícia, o teste do bafômetro aplicado no motorista do caminhão não sinalizou ingestão de bebida alcoólica.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia. Os feridos, o motorista da ambulância, a paciente, e outros dois ocupantes, foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

 

Notícias relacionadas