Bahia

Em reunião com chineses, Rui apresenta projeto do novo Centro de Convenções

Em mais uma reunião realizada durante a missão oficial na China, na manhã desta quinta-feira (10), o governador Rui Costa (PT) apresentou à quinze representantes de seis grupos chineses na cidade de Nanjing, oportunidades de negócios na Bahia. [Leia mais...]

[Em reunião com chineses, Rui apresenta projeto do novo Centro de Convenções]
Foto : Diego Mascarenhas/GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Março de 2016 ⋅ 12:46

Em mais uma reunião realizada durante a missão oficial na China, na manhã desta quinta-feira (10), o governador Rui Costa (PT) apresentou à quinze representantes de seis grupos chineses na cidade de Nanjing, oportunidades de negócios na Bahia. Desta vez, a atenção estava voltada para o novo Centro de Convenções que deverá ser construído no bairro do Comércio, em Salvador.

Durante a apresentação da proposta de projeto arquitetônico, Rui destacou que a proximidade do empreendimento com o Centro Histórico de Salvador e a localização em frente ao mar, ampliam as possibilidades de retorno para as empresas associadas ao projeto. "O que tenho destacado em todas as reuniões em nossa missão na China é que um projeto bom é aquele que é bom para as duas partes, portanto estamos abertos a discutir essa e outras propostas. O importante é garantir a presença do investidor em nosso estado para gerar mais emprego e renda para os baianos", disse.

O governador segue em agenda na cidade de Nanjing nesta sexta-feira (11), quando se reúne com representantes do Governo de Jiangsu e volta a prospectar empresas para projetos de infraestrutura na Bahia. Na reunião desta quinta participaram as empresas XCMG, CNBM, MBEC, CTIEC, Canadian Solar e Nanjing Kises.

 

Notícias relacionadas