Bahia

Homem de 28 anos é morto a tiros ao buscar filha de amigo em escola de Ipiaú

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na última sexta-feira (11), próximo a uma escola no município de Ipiaú, localizado na região sul da Bahia. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu quando a vítima foi a unidade de ensino buscar a filha de um amigo. [Leia mais...]

[Homem de 28 anos é morto a tiros ao buscar filha de amigo em escola de Ipiaú]
Foto : Reprodução/Giro em Ipiaú

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2016 ⋅ 12:09

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na última sexta-feira (11), próximo a uma escola no município de Ipiaú, localizado na região sul da Bahia. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu quando a vítima foi a unidade de ensino buscar a filha de um amigo.

Ainda segundo a PM, no momento em que as crianças deixavam a escola, dois homens se aproximaram a bordo de uma motocicleta e atiraram contra a vítima. A dupla fugiu em seguida. O homem, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. Não há detalhes sobre o sepultamento. De acordo com PM, a vítima que não tinha passagem na delegacia. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

 

Notícias relacionadas