Bahia

Mulher de 38 anos é encontrada morta dentro de casa em Itabuna

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta, neste sábado (12), dentro da própria casa, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O caso ocorreu no bairro Nova Califórnia.De acordo com informações da polícia, o principal suspeito é o marido da vítima. [Leia mais...]

[Mulher de 38 anos é encontrada morta dentro de casa em Itabuna]
Foto : Reprodução/Blog do Gusmão

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Março de 2016 ⋅ 13:19

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta, neste sábado (12), dentro da própria casa, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O caso ocorreu no bairro Nova Califórnia.De acordo com informações da polícia, o principal suspeito é o marido da vítima.

Ainda segundo a polícia, vizinhos da vítima relataram que ela e o marido discutiram durante a madrugada. Já neste sábado, os moradores notaram a porta do apartamento da mulher aberta e ao entrarem encontraram a mulher morta.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade divulgada, possuia marcas de estrangulamento na região do pescoço. No entanto, as causas da morte só serão divulgadas após perícia. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. O suspeito foi identificado mas ainda não foi localizado.

 

Notícias relacionadas