Bahia

Carro cai em ribanceira, deixa dois mortos e um ferido na BR-110

Um grave acidente envolvendo um carro deixou duas mulheres mortas e um homem ferido na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-110. [Leia mais...]

[Carro cai em ribanceira, deixa dois mortos e um ferido na BR-110 ]
Foto : Reprodução/Diário do Nordeste

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 10:45

Um grave acidente envolvendo um carro deixou duas mulheres mortas e um homem ferido na madrugada desta segunda-feira (14), na BR-110. De acordo com informações da polícia, a situação ocorreu por volta de 1h, em uma localidade conhecida como "Curva da Morte", no trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas estavam em um veículo de passeio, quando o motorista, identificado como Ivan de Oliveira Silva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu por uma ribanceira. As mulheres ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Uma delas foi identificada como  Cosmira Pinheiro dos Santos, 40 anos. Ivan teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância.

Segundo a polícia, a ajuda do Corpo de Bombeiros foi necessária para retirar as vítimas das ferragens. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O estado de saúde do ferido não foi divulgado.

Notícias relacionadas