Bahia

Bandidos utilizam viatura da polícia para fugir de delegacia em Morro do Chapéu

Seis detentos da delegacia da cidade de Morro do Chapéu, localizada a cerca de 390 quilômetros de Salvador, utilizaram uma viatura da polícia para fugir, na madrugada da última terça-feira (15). [Leia mais...]

[Bandidos utilizam viatura da polícia para fugir de delegacia em Morro do Chapéu]
Foto : Reprodução/Augusto Urgente

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 09:48

Seis detentos da delegacia da cidade de Morro do Chapéu, localizada a cerca de 390 quilômetros de Salvador, utilizaram uma viatura da polícia para fugir, na madrugada da última terça-feira (15). O grupo seguiu para o município de Jacobina, onde abandonou o veículo. Apenas um fugitivo foi recapturado na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da polícia, um dos presos rendeu o carcereiro e libertou outros cinco fugitivos. Quando deixavam o local, os criminosos pegaram a moto da vítima rendida e uma viatura da Polícia Civil do município de Cafarnaum, que estava no pátio da delegacia. O veículo foi abandonado próximo à rodoviária de Jacobina, a cerca de 80 quilômetros do local da fuga.

A polícia informou ainda que os fugitivos respondem por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. Buscas foram realizadas na região e um dos detentos foi localizado em uma fazenda próximo a Morro do Chapéu. Ele contou que fugiu a pé e não soube informar o paradeiro dos outros bandidos.

Notícias relacionadas

[Obama revela desejo de conhecer a Bahia]
Bahia

Obama revela desejo de conhecer a Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 08:00 em Bahia

O ex-presidente enumerou outros lugares que gostaria de conhecer, citando Chile e Argentina, com destaque para região da Patagônia