Bahia

Van cai de balsa após motorista esquecer de puxar freio de mão em Porto Seguro

Uma van caiu de uma balsa em um rio no distrito de Arraial D'Ajuda, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na última terça-feira (15), segundo o site G1. De acordo com informações da Capitania dos Portos, o motorista do veículo esqueceu de puxar o freio de mão e saiu para comprar a passagem na bilheteria do terminal. A Capitania dos Portos informou ainda que não houve feridos [Leia mais...]

[Van cai de balsa após motorista esquecer de puxar freio de mão em Porto Seguro]
Foto : Reprodução/ Radar64

Por Alaine Brasil no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 17:03

Uma van caiu de uma balsa em um rio no distrito de Arraial D'Ajuda, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na última terça-feira (15), segundo o site G1. De acordo com informações da Capitania dos Portos, o motorista do veículo esqueceu de puxar o freio de mão e saiu para comprar a passagem na bilheteria do terminal. A Capitania dos Portos informou ainda que não houve feridos.

"Ele [motorista] chegou ao terminal, parou o carro na rampa, que fica inclinada, mas não travou o carro para ir comprar o bilhete. Depois, o carro deslizou e foi parar dentro da água", afirmou o oficial França, da Capitania dos Portos.

Ainda de acordo com a Capitania, quando eles chegaram ao local do incidente o veículo já tinha sido retirado da água.

Notícias relacionadas