Bahia

Polícia de Alagoinhas retira mais de 100 veículos do pátio

Foram retirados nesta quarta-feira (16), mais de 110 carros que estavam estacionados no pátio da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas. A unidade policial deu início às medidas administrativas para remover os veículos vinculados a processos, desde dezembro do ano passado [Leia mais...]

[Polícia de Alagoinhas retira mais de 100 veículos do pátio]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 17:43

Foram retirados nesta quarta-feira (16), mais de 110 carros que estavam estacionados no pátio da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas. A unidade policial deu início às medidas administrativas para remover os veículos vinculados a processos, desde dezembro do ano passado.

Segundo o delegado Flávio Góis, coordenador regional, foram devolvidos 45 veículos aos proprietários, 44 encaminhados à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e outros 24 viraram sucata ou foram levados para outras unidades policiais.

Vinte e um veículos ainda permanecem à disposição da Justiça, tendo sido expedidos ofícios ao juiz da Vara Crime solicitando providências quanto à destinação dos veículos.

Além de atender portaria da SSP, a ação se soma aos esforços para combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika.

Notícias relacionadas