Bahia

Colisão entre dois veículos deixa um morto e cinco feridos na BR-116

Uma colisão entre dois carros, na última quarta-feira (16), deixou uma mulher morta e outras cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças, na BR-116, próximo ao trevo do município de Jequié, localizado no sudoeste da Bahia. [Leia mais...]

[Colisão entre dois veículos deixa um morto e cinco feridos na BR-116]
Foto : Reprodução/Blog Marcos Frahm

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 06:24

Uma colisão entre dois carros, na última quarta-feira (16), deixou uma mulher morta e outras cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças, na BR-116, próximo ao trevo do município de Jequié, localizado no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos, com placa de Alagoinhas, saiu da pista para entrar em um bairro da cidade quando foi atingido na lateral pelo outro carro, que vinha no sentido contrário, em direção à cidade de Jequié.

A força da batida fez com que o veículo atingido fosse partido ao meio. Nele, estava um casal e duas crianças. A mulher, que não teve a identidade revelada, morreu no local do acidente, o homem, que teve ferimentos graves, e as duas crianças, com ferimentos leves, foram encaminhados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

A unidade de saúde informou que o homem foi encaminhado para o centro cirúrgico e as crianças passam bem. As duas pessoas que estavam no outro veículo foram levados para uma clínica da cidade com ferimentos leves. Todos os envolvidos no acidente moram em Jequié.

 

Notícias relacionadas