Bahia

MP promove debate sobre abuso e exploração sexual de crianças

O seminário pretende mobilizar a sociedade em torno dos direitos das crianças e adolescentes na luta pelo fim da violência sexual, com a sensibilização dos operadores do direito quanto à importância de evitar a revitimização

[MP promove debate sobre abuso e exploração sexual de crianças]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 18 de Maio de 2015 ⋅ 11:51

O Ministério Público estadual promove, nesta segunda-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o seminário Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater. O evento é voltado a membros e servidores do MP, conselheiros tutelares, professores, representantes do Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual, do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Ceca), de instituições governamentais  demais interessados no tema. 

O seminário pretende mobilizar a sociedade em torno dos direitos das crianças e adolescentes na luta pelo fim da violência sexual, com a sensibilização dos operadores do direito quanto à importância de evitar a revitimização. Confira aqui a programação completa do evento, que acontece das 14h às 18h, no auditório do MP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). 

Comentarios

Notícias relacionadas