Bahia

Presidente da Bahiatursa elogia grade de shows no Pelourinho

O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, falou com a Rádio Metrópole sobre os festejos realizados pelo governo estadual na região do Pelourinho. Durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, ele falou sobre o show da cantora Elba Ramalho, ocorrido no último domingo (21). [Leia mais...]

[Presidente da Bahiatursa elogia grade de shows no Pelourinho]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 18:49

O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, falou com a Rádio Metrópole sobre os festejos realizados pelo governo estadual na região do Pelourinho. Durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, ele falou sobre o show da cantora Elba Ramalho, ocorrido no último domingo (21). "Tivemos um grande show dela. No contrato, eram 1h20 de apresentação, mas ela fez 2h. Não queria sair do palco e fez a alegria das 40 mil pessoas que circularam por lá", disse ele.

Segundo Medrado, a antecipação do horário fez com que famílias pudessem curtir os festejos juninos no Pelô. "Resolvemos inovar, isso porque às 16h, muita gente chegava com crianças. Queríamos dar para as famílias a oportunidade de curtirem a grade do São João da Bahia", afirmou.

Notícias relacionadas