Bahia

Israel Novaes explica a composição da música "Vem Ni Mim Dodge Ram"

O cantor Israel Novaes esclareceu o mistério por trás da música "Vem Ni Mim Dodge Ram", um dos seus maiores sucessos. Em entrevista à Rádio Metrópole, ele também aproveitou para falar sobre a alegria de tocar na Bahia. "Fico muito feliz de tocar aqui. Sou de casa já, meus parentes são do sertão da Bahia, de Ipupiara, lá perto de Ibotirama. Já vai fazer quatro anos que eu toco no São João da Bahia. Gosto muito de tocar para esse povo. É um sertanejo misturado com forró, com o axé. Gosto muito disso", disse ele. [Leia mais...]

[Israel Novaes explica a composição da música
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 22:00

O cantor Israel Novaes esclareceu o mistério por trás da música "Vem Ni Mim Dodge Ram", um dos seus maiores sucessos. Em entrevista à Rádio Metrópole, durante a transmissão do São João 2015, ele também aproveitou para falar sobre a alegria de tocar na Bahia. "Fico muito feliz de tocar aqui. Sou de casa já, meus parentes são do sertão da Bahia, de Ipupiara, lá perto de Ibotirama. Já vai fazer quatro anos que eu toco no São João da Bahia. Gosto muito de tocar para esse povo. É um sertanejo misturado com forró, com o axé. Gosto muito disso", disse ele.

Sobre a música, ele contou que a composição é uma homenagem a um "amigo feio" que não se dava bem com as mulheres. "Eu compus na faculdade. Um amigo meu tava pegando uma mulherada e  ele era bem feio. Ele disse: "tô pegando uma mulherada por que acabei de comprar um carro". Eu pensei que era uma ideia legal. E eu sempre gostei do carro, sempre gostei da Dogde Ram, é um carro que impõe muito respeito. Depois de dois meses que eu compus, foi uma das mais tocadas. As baianas gostam muito. Sempre tem uma perguntinha sobre se eu vou deixar 'passar a marcha'. É bem legal brincar com as músicas", revelou o cantor.

Comentarios

Notícias relacionadas