Bahia

Segundo dia de provas do vestibular da Uefs tem abstenção de 0,52%

A abstenção no segundo e último dia de provas do vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi de 0,58%. De acordo com informações da assessoria da universidade, 69 candidatos, dos 11.934 inscritos, não fizeram as avaliações na última segunda-feira (21). [Leia mais...]

[Segundo dia de provas do vestibular da Uefs tem abstenção de 0,52%]
Foto : Divulgação/Bernado Bezerra

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 12:26

A abstenção no segundo e último dia de provas do vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi de 0,58%. De acordo com informações da assessoria da universidade, 69 candidatos, dos 11.934 inscritos, não fizeram as avaliações na última segunda-feira (21). O gabarito das provas pode ser acessado no site da instituição. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de abril. Essa foi a primeira vez que as provas do vestibular da Uefs foram feitas em dois dias.

A Uefs informou ainda que, somando os dois dias de provas, foram 3.179 abstenções, o equivalente a 26,64%. No primeiro dia, a abstenção foi de 26,06%, o que equivale a 3.110 ausências. O número está dentro do esperado pela universidade.

Na segunda, os candidatos foram submetidos a exames de Matemática, Física, Química e Biologia. No domingo, foram aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação - com o tema "Desigualdade social". Ao todo, 951 vagas são oferecidas em 28 cursos.

Notícias relacionadas