Bahia

Mulher de 22 anos é encontrada estrangulada em Feira de Santana

Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento com um fio de ventilador na rua Santo Antônio de Jesus, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Joselita de Paula, na manhã da última sexta-feira[Leia mais...]

[Mulher de 22 anos é encontrada estrangulada em Feira de Santana]
Foto : Ney Silva/Acorda Cidade

Por Alaine Brasil no dia 26 de Março de 2016 ⋅ 10:30

Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento com um fio de ventilador na rua Santo Antônio de Jesus, no bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Joselita de Paula, na manhã da última sexta-feira (25). Identificada como Marlane Caetana Moreira, a vítima, antes de ser morta, foi agredida com socos no rosto, devido a sinais de lesões nos olhos, de acordo com avaliação dos peritos.

Marlane morava com a mãe e dois irmãos, porém, estava sozinha em casa quando foi assassinada, segundo informações do site iBahia. Ainda de acordo com as informações, a mãe da vítima foi a um culto evangélico na noite anterior e não teria percebido a filha morta. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os agentes já iniciaram as investigações para identificar o motivo e a autoria do crime.

Notícias relacionadas