Bahia

Avenida Luiz Tarquínio, em Lauro de Freitas, passa por requalificação

O titular da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Giuseppe Pipolo, da Prefeitura Municipal (PMLF), esteve reunido com o diretor geral da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime), Adriano Douglas da Silva, para informar sobre a intervenção voltada à iluminação públicaque será iniciada na Avenida Luiz Tarquínio, especificamente no entorno da instituição de ensino [Leia mais...]

[Avenida Luiz Tarquínio, em Lauro de Freitas, passa por requalificação]
Foto : Viviane Sales/ Agecom PMLF

Por Alaine Brasil no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 17:20

O titular da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Giuseppe Pipolo, da Prefeitura Municipal (PMLF), esteve reunido com o diretor geral da União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime), Adriano Douglas da Silva, para informar sobre a intervenção voltada à iluminação pública que será iniciada na Avenida Luiz Tarquínio, específicamente no entorno da instituição de ensino.

Segundo Giuseppe, a primeira etapa da intervenção no local pegará 300 metros da Avenida Luiz Tarquínio nas imediações da Unime. Serão colocadas luminárias decorativas com lâmpadas “vapor metálico” de cor branca. O gestor destaca ainda que a segunda etapa dos serviços complementará o primeiro trecho sendo requalificada também a Rua Dr. José Carlos Minarini, via que segue sendo a Rua dos Vereadores no Jardim do Jockey. “Entendemos que uma via mais iluminada contribui, inclusive, com a segurança pública, na redução de possíveis crimes”, pontua.

O diretor geral da Unime, Adriano Douglas da Silva, considerou a iniciativa da prefeitura como um momento importante para à comunidade estudantil da instituição e principalmente para à população que passa pela Avenida Luiz Tarquínio. “Fico feliz e encanto de ver a atuação da Prefeitura nas suas diversas secretarias. Hoje aqui com a Secretaria de Serviços Públicos na pessoa do secretário ‘Pepe’ com essa ótima notícia”, comenta. 

Notícias relacionadas