Bahia

Secretário detalha terceira etapa das obras na piscina olímpica

O secretário de Esporte, Trabalho, Emprego e Renda, Álvaro Gomes, concedeu entrevista ao Metro1 e detalhou como seria a terceira etapa da requalificação da piscina olímpica de Salvador. O equipamento foi entregue nesta segunda-feira (28).[Leia mais...]

[Secretário detalha terceira etapa das obras na piscina olímpica]
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 20:32

O secretário de Esporte, Trabalho, Emprego e Renda, Álvaro Gomes, concedeu entrevista ao Metro1 e detalhou como seria a terceira etapa da requalificação da piscina olímpica de Salvador. O equipamento foi entregue nesta segunda-feira (28).

"A terceira etapa é composta de arquibancada, estacionamento, sanitário e área administrativa. Nós já temos isso agora. Nós temos tudo que terá na terceira etapa. A diferença é que a terceira etapa você tem uma capacidade maior. Então a arquibancada, que é hoje de 350 lugares, na terceira etapa será de 800", afirmou ele.

Ainda segundo o secretário, não há problemas em receber torneios durante essa etapa de obras. "Teremos, com o prédio, uma beleza maior. O que eu quero chamar a atenção é de que, tudo que temos hoje, além da piscina, nos torna aptos a realizar competições locais, nacionais e internacionais. Isso não prejudica em nada o funcionamento regular das duas piscinas, tanto da olímpica quanto da semiolímpica", disse.

Notícias relacionadas