Bahia

Sesab divulga balanço de feridos por explosões no São João

Até o início da manhã desta quarta-feira (24), o Hospital Geral do Estado (HGE), registrou 22 entradas por conta de explosão de bombas e seis queimados desde o dia 20. Ainda de acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na terça-feira, 23,houve registro de uma entrada por conta de fogos de artifício.[Leia mais...]

[Sesab divulga balanço de feridos por explosões no São João]
Foto : Divulgação/Mateus Pereira/GOVBA

Por Matheus Simoni no dia 24 de Junho de 2015 ⋅ 15:01

Até o fim da manhã desta quarta-feira (24), o Hospital Geral do Estado (HGE), registrou 22 entradas por conta de explosão de bombas e seis queimados desde o dia 20. Ainda de acordo com o balanço divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na terça-feira, 23,  houve registro de uma entrada por conta de fogos de artifício.

De acordo com o diretor do HGE, o médico André Luciano Andrade, o número tende a crescer. "Levando em consideração os anos anteriores, a gente percebe que a maior procura por atendimento ocorre após o encerramento da festa. Enquanto os festejos acontecem, as pessoas usam paliativos e não procuram assistência médica. O resultado é a complicação do ferimento", alerta.

Notícias relacionadas