Bahia

Especial São João: Saulo levanta possibilidade de gravar CD de forró

O cantor Saulo levou milhares de baianos ao delírio com uma apresentação especial para o São João no Pelourinho, na noite desta quarta-feira (24). Após o show, em entrevista à Rádio Metrópole, ele se mostrou animado com a sugestão dada pela apresentadora Cristiele França, que deu a ideia dele gravar um CD com músicas de forró.[Leia mais...]

[Especial São João: Saulo levanta possibilidade de gravar CD de forró]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 24 de Junho de 2015 ⋅ 23:11

O cantor Saulo levou milhares de baianos ao delírio com uma apresentação especial para o São João no Pelourinho, na noite desta quarta-feira (24). Após o show, em entrevista à Rádio Metrópole, ele se mostrou animado com a sugestão dada pela apresentadora Cristiele França, que deu a ideia dele gravar um CD com músicas de forró. "Música junina é uma música da cultura da gente. Sou do interior da Bahia, sou de Barreiras. Tem um repertório que tá no subconsciente. Por isso é fácil quando o show vem para o palco, as músicas estão na nossa cabeça. Eu faria o CD tranquilamente, contanto que eu escolhesse as canções com muito respeito e com o olhar sobre os valores culturais", disse Saulo.

"Eu mexo nessas coisas com muito respeito. Eu faria na maior tranquilidade. Eu faço tudo de música, toco quando é honesto e quando sai da minha garganta, eu sou muito isso", completou.

Notícias relacionadas