Bahia

Especial São João: público curte encerramento de festa no Pelô; veja galeria

Foi com muita animação que baianos e turistas curtiram a última noite do São João no Terreiro de Jesus. Nesta quarta-feira (24), os quase 40 mil foliões que visitaram o Pelourinho puderam curtir uma grande de shows recheada de artistas queridos do público.[Leia mais...]

[Especial São João: público curte encerramento de festa no Pelô; veja galeria]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 25 de Junho de 2015 ⋅ 00:33

Foi com muita animação que baianos e turistas curtiram a última noite do São João no Terreiro de Jesus. Nesta quarta-feira (24), os quase 40 mil foliões que visitaram o Pelourinho puderam curtir uma grande de shows recheada de artistas queridos do público. O cantor Zelito Miranda abriu os trabalhos e várias pessoas arrastarem o pé com grandes sucessos nordestinos. Logo em seguida vieram os forrozeiros da Estakazero, que tocou desde o forró pé-de-serra até as músicas sertanejas.

A surpresa da noite ficou por conta de Saulo, que inovou trazendo um repertório completamente novo. Ao som dos sucessos de Luiz Gonzaga, ele animou milhares de pessoas durante quase 2 horas de apresentação. A banda Cavaleiros do Forró levou ao delírio os fãs com as músicas que foram sucesso nos quase 10 anos de carreira do grupo. Durante o show, o cantor Israel Peruano fez uma homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira. Para encerrar a noite, o forró ecoou no Terreiro de Jesus através da sanfona de Chiquinho de Assis, que fez a alegria da galera que aproveitou o São João até o último minuto. 

Confira os melhores momentos da galeria de fotos desta quarta-feira:

Comentarios

Notícias relacionadas