Bahia

Confira a primeira imagem de Malu, a filha do governador Rui Costa

A segunda filha do governador da Bahia, Rui Costa, nasceu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital Português, em Salvador. Em imagens obtidas pelo Metro1, é possível ver a menina, que recebeu o nome de Malu, nos braços do pai. Ela é a segunda filha de Rui com a primeira-dama Aline Peixoto. [Leia mais...]

[Confira a primeira imagem de Malu, a filha do governador Rui Costa]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 25 de Junho de 2015 ⋅ 15:54

A segunda filha do governador da Bahia, Rui Costa, nasceu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital Português, em Salvador. Em imagens obtidas pelo Metro1, é possível ver a menina, que recebeu o nome de Malu, nos braços do pai. Ela é a segunda filha de Rui com a primeira-dama Aline Peixoto. O casal havia passado a noite de São João, na quarta (24), em Paripe, nos festejos juninos realizados no local. Aline realizou uma cesariana e o bebê passa bem.

Para poder acompanhar o nascimento da filha, o governador resolveu cancelar a agenda em Cachoeira, no Recôncavo, onde ocorreu a cerimônia de transmissão da sede do governo do Estado. No lugar de Rui, segundo a Secretaria de Comunicação, o comandante da Polícia Militar e o subsecretário de Secreta de Segurança Pública representaram o Estado. 

Comentarios

Notícias relacionadas