Bahia

Justiça libera venda do Bahia dá Sorte após meses de proibição

A venda de títulos de capitalização do Bahia dá Sorte está liberada no estado. Decisão da primeira turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) conseguiu suspender a proibição da comercialização, em vigor desde novembro do ano passado. [Leia mais...]

[Justiça libera venda do Bahia dá Sorte após meses de proibição]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 27 de Junho de 2015 ⋅ 16:29

A venda de títulos de capitalização do Bahia dá Sorte está liberada no estado. Decisão da primeira turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) conseguiu suspender a proibição da comercialização, em vigor desde novembro do ano passado, de acordo com reportagem do A Tarde.

O grupo Promobem, do qual o Bahia dá Sorte faz parte, foi investigado criminalmente pela Polícia Federal, por supostas irregularidades na gestão da empresa. A suspensão, determinada pela 4ª Vara Federal de Pernambuco, valia para todos os estados onde a empresa atuasse.

No site do Bahia dá Sorte, o grupo publicou um comunicado onde afirma que "tem satisfação de comunicar a toda a sociedade, clientes, fornecedores, colaboradores e amigos que o TRF5 decidiu pela liberação". Por meio de nota, o TRF5 informou que acolheu um parecer do Ministério Público Federal (MPF), que indicou que o retorno das atividades da empresa fosse liberado.

Além do Bahia dá Sorte, a Promobem está liberada para vender os demais títulos, a exemplo do Pernambuco dá  e Alagoas dá Sorte. Em novembro do ano passado, quatro pessoas investigadas por suposta ligação com a empresa Bahia dá Sorte haviam sido presas em Salvador durante Operação Trevo.

Comentarios

Notícias relacionadas