Bahia

Vereador é indiciado por estupro de vulnerável; mandato pode ser cassado

O vereador Valdomiro Galdino dos Santos (PT) de 59 anos foi indiciado pela Polícia Civil do município de Valença, na Bahia, após denúncia por estupro de vulnerável. Valdomiro tem um filho com uma adolescente de 14 anos.[Leia mais...]

[Vereador é indiciado por estupro de vulnerável; mandato pode ser cassado]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 01 de Julho de 2015 ⋅ 11:44

O vereador Valdomiro Galdino dos Santos (PT) de 59 anos foi indiciado pela Polícia Civil do município de Valença, na Bahia, após denúncia por estupro de vulnerável, de acordo com informações do G1. Valdomiro tem um filho com uma adolescente de 14 anos. De acordo com o delegado plantonista da unidade, José Raimundo Neri Pinto, a denúncia realizada há aproximadamente três meses teve o inquérito concluído e enviado ao Ministério Público da comarca da cidade na segunda-feira (29). O MP confirma o recebimento e informa que o inquérito está em fase de análise.

Ainda de acordo com o delegado, o crime se configurou a partir do momento em que o ato sexual foi consumado antes da menina completar 14 anos. A Polícia informou que o vereador mora com a menor, na casa dos pais dela, na zona rural de Valença. Valdomiro atua na cidade de Mutuípe. Por conta do crime, o vereador pode ter o mandato cassado.

Notícias relacionadas