Bahia

Vereador de Simões Filho discute com radialista no ar

O vereador de Lauro de Freitas Luciano Almeida (PSD) discutiu ao vivo com o radialista Roque Jorge, durante o programa Acorda Bahia, da rádio Sucesso FM, na quarta-feira (1). [Leia mais...]

[Vereador de Simões Filho discute com radialista no ar]
Foto : Bahia no Ar

Por Juliana Almirante no dia 04 de Julho de 2015 ⋅ 12:34

O vereador deVereador de Simões Filho Luciano Almeida (PSD) discutiu ao vivo com o radialista Roque Santos, durante o programa Acorda Bahia, da rádio Sucesso FM, na quarta-feira (1). "Eu sou vereador eleito, dependo de Deus e do povo. Não dependo de você, não dependo de (Otto) Alencar, de (Luiz) Caetano, de Dinha, sou dependente de Deus e do povo. Você tem que respeitar minha esposa e minha família. (...) Como você é homem, eu também sou", disse ele, que entrou no ar apenas para falar com o radialista. Luciano acusa Roque de usar a rádio para fazer acusações sem fundamento contra ele e a sua esposa, ex-secretária de Lauro. "Você está todo dia dando piadinha com minha esposa. Minha esposa foi secretaria e entregou o cargo com mais de um ano das eleições (....) Eu vereador, nao acredito, mas as pessoas dizem que você recebe dinheiro para falar mal ou bem de político", disse Luciano, com a voz visivelmente alterada.

Roque explica que suas críticas ao vereador e à mulher são por conta das suas escolhas políticas. “Para mim, o casal não tem um posicionamento político consolidado, mudam de acordo com as conveniências próprias. Se envolvem com os grupos que estão no poder, sempre com a intenção de acumular conquistas particulares e não para a comunidade”, avaliou. “Não me deixo abater por essas ameaças, por essa postura de determinados políticos, na tentativa de censurar o profissional de imprensa. Vou continuar a fazer o meu trabalho, criticando ou elogiando quando achar necessário. Nesses períodos que antecedem eleições, é comum que pressões como essas ocorram, porém nunca deixei e nem vou me deixar abater vindo de Luciano ou qualquer outro”, defendeu. Ouça aqui o áudio completo..

Comentarios

Notícias relacionadas