Bahia

Kassab assina autorização para obras orçadas em R$ 525 milhões na Bahia

Dez cidades baianas devem receber obras de saneamento e pavimentação. A autorização para inicio das obras será assinada nesta segunda-feira (6) pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Salvador, no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, às 15h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 05 de Julho de 2015 ⋅ 13:01

Dez cidades baianas devem receber obras de saneamento e pavimentação. A autorização para inicio das obras será assinada nesta segunda-feira (6) pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Salvador, no auditório da Secretaria de Infraestrutura da Bahia, às 15h. O evento contará com a presença do governador do estado, Rui Costa (PT), além de prefeitos dos municípios contemplados. 


De acordo com o governo do estado, os investimentos somam R$ 525 milhões, em parceria com o governo estadual e prefeituras, e beneficiarão cerca de 490 mil pessoas. Ainda segundo o governo, as obras de saneamento irão atender aos municípios de Camaçari, Dias D’Ávila, Irecê, Teixeira de Freitas e Salvador. Já as intervenções de pavimentação autorizadas serão para as cidades de Remanso, Riacho de Santana, Santo Amaro, Capim Grosso e Bom Jesus da Lapa.

 

Comentarios

Notícias relacionadas