Bahia

Todos pela Alfabetização: Governo assina convênios com 113 prefeituras

O governo do Estado assina, nesta quinta-feira (9), convênios com 113 prefeituras baianas para o programa Todos pela Alfabetização, o Topa. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Juliana Almirante no dia 07 de Julho de 2015 ⋅ 10:31

O governo do Estado assina, nesta quinta-feira (9), convênios com 113 prefeituras baianas para o programa Todos pela Alfabetização, o Topa. A parceria foi anunciada pelo governador Rui Costa no “Digaí, Governador!” desta terça (7). A assinatura acontece em evento no auditório da Secretaria de Educação, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a presença do governador, a partir das 14h30.

Rui Costa considera o programa essencial para provocar a valorização da educação dentro das famílias. “Nós tivemos até aqui um milhão e duzentos mil baianos e baianas participando, indo para a sala de aula. Nós queremos seguir com esse programa, incentivando que pessoas que não foram alfabetizados possam ingressar no mundo das letras, no universo das letras, e possam, com isso, estimular que toda a família recoloque e revalorize a educação no primeiro plano”, disse, durante o “Digaí, Governador!”.

Notícias relacionadas